quinta-feira, 18 de março de 2010

Que preguiça!!!!!!!!!!!

Nossaaaaaaaaa!!!!!!! Hj to com uma preguicinha boa....... Tá até passando da conta! Vontade de ficar deitadinha em um lugar, pensando na vida, curtindo o sonzinho da natureza... Até dá vontade de me ¨esconder¨num dos meus lugares preferidos, hj, pra descansar ( é aqui pertinho, e ainda dá pra ficar sem ser incomodada pelo tumulto)! Vontade de tomar banho de cachoeira!!!Parece q um dia de plantão me desgasta tanto q são necessários dois pra me refazer.... Amanhã ja estou novinha para mais um dia de trabalho!!! Ehehe , engraçado também que faço plantao do outro lado da ¨poça¨, mas parece q viajo pra bem longe, pois sinto tantas saudades, ehehehhehe. Quarta-feira, dia de descanço, é sempre dia e e ver mozinho, com certeza!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário