segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois de praticamente uma semana de ferias ( meu ultimo dia de trabalho foi na terça/quarta) volto ao normal... e com uma preguiça estonteante! Meu feriado foi tão bom... Dá vontade de ficar pra sempre assim, acho q vou jogar na mega-sena, imagina ficar de ferias pra sempre ( mas se me conheço, não ficaria sem trabalhar....), mas pelo menos ficaria bem mais tranquila..... Bom, feriado de pascoa sempre é ¨engordativo¨, e esse não foi diferente.... Mas foi muito legal pq encontrei meus afilhadinhos, q estão muitooooooooooo sapecas e espertos, foi maravilhoso ficar com meu mozinho, lindão!!! Foi bom ficar sem ter nada q fazer ou pensar.....ahahahahah E de pensar q, nesse ano, o q mais irei fazer é pensar e pensar, tenho muitaaaaaaaaaa coisa pra fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário