sexta-feira, 9 de abril de 2010

meu aniversario!!!!!!!

Mais um ano chegou, fiquei mais velha, tem horas q a idade pesa.... Outras não.... As vezes me sinto com 18 tranquilamente..... Sempre quando faço aniversario não me sinto envelhecer, muito pelo contrario, sinto como se ainda tivesse ( e tenho) todo tempo do mundo!!!!!!! É engraçado essa ¨inversão¨de sentimentos..... Meu aniversario esse ano foi bem mais calmo do que os outros anos, até mesmo porque não tinha como se movimentar muito nesse Rio de Janeiro, depois da ¨grande chuva¨ou ¨longa chuva¨do dia 6/4 praticamente fiquei isolada , ou melhor, ilhada onde moro. Fiquei o tempo todo em casa, recebendo os telefonemas dos meus queridissimos amigos e a noite a vista do meu mozinho...... Um aniversario realmente muito ¨atipico¨ em comparação aos outros, mas devo admitir que , nesse ponto acho que esta condizendo com a idade atual... Ficar mais velha, em alguns pontos , significa ficar um pouco mais calma e saber esperar o proximo dia pra se divertir!!!!!!! * mesmo não podendo fazer muia coisa, ontem eu comi meu bolo ( isso não pode faltar..mas já estou dispensando a musiquinha do ¨parabens!!!¨)

Nenhum comentário:

Postar um comentário