quinta-feira, 27 de maio de 2010

Força de vontade...

...se isso estivesse a venda, seria a primeira da fila!!! Nossa, como ando sem força de vontade! Estou com uma pilha de apostilas, livros, cadernos na minha frente... E nada, não acontece nada, nenhuma vontadezinha, nenhuma empolgação para abri-los. Meu Deus do céu, o que é isso minha gente?! Fabi aqui só quer saber de dormir, ficar deitadinha, quietinha... Meu ¨estado alfa de cansaço mental¨chegou num ponto que, não consigo fazer mais nada, nada mesmo! Há tempos isso vem, de pouquinho em pouquinho, a preguiça foi tomando conta e agora se instalou por inteira. fico olhando essa pilha de matéria e indago o porquê de nosso cérebro não ser realmente um computador de verdade, que procurando o que se insere, está lá bonitinho, certinho pra gente utilizar. Eu quero ser um computador!!!!!!!! Queria também porque ele faz o que a gente pede, não o que quer.... Estou sem força de vontade pra tudo( ou melhor nada), não regulo mais o que como (estou virando uma bolinha), meus horários só são regulados nos dias de trabalho ( e olhe lá), não estou me importando pra nada.... conclusão acho que estou precisando de férias, eheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário