quarta-feira, 27 de outubro de 2010

minha rotina...

Meu mundo caiu... na verdade ele sempre cai! Despenca sobre minha cabeça criando varios hematomas e muitassss dores. Quando nos sentimos nesse estado, a melhor coisa a fazer é ficar deitada refletindo sobre o seu ¨filme individual¨, sua vida toda, que passa pela sua mente, fazendo com que a gente perce o ¨drama¨ou ¨comedia¨ que temos tido durante esses anos e caminhada... Sim, sim!! Eu estou deprê!!! ( graças a Deus se vc nao tem isso! Felizardo...) Meus hormonios estão totalmente confusos!! SIMMMMMMM , estou muitoooooooooooo cansaddddaaaaaaaa..... Sabe quando a gente quer virar o mundo de cabeça para baixo? Remexer aqui e ali, jogar alguma coisa, ou tudo fora, e começar do zero?! Limpar sua mente de tudo que é ruim, jogar fora o que não está mais dando certo e ser , livre, muito LIVRE, para respirar bem fundo e deixar o ar expandir totalemnte seus pulmoes, como que pela primeira vez, quando nascemos e estamos prontos, dispostos e livres pra começar tudo!!!! Estou me sentindo vazia de inspiração, vazia de desejar o que preciso, aliás, não quero nada. Será que isso existe, não querer nada? Eu não quero nada. Sinto falta disso. Sinto falta de sonhar. Eu não sonho mais. Isso me aprisiona. estou presa, condenada a uma vida tediosa e melancolica...Resumindo depre total..... Ela me pegou bem dessa vez.. Minha cabeça está cheia, fervilhando de sujeira.. e meu coração vazio de alegria... Aqui jaz Fabi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário