sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tem tanto tempo que não escrevo aqui, que acho que seria muito melhor ¨criar¨outro blog.... Eu deveria ter colocado TUDO, exatamente tudooooo, que aconteceu comigo nesses ultimos meses, dias, anos, e assim por diante... Estou completamente fora de orbita , fora do corpo, sei lá, não sou eu ( ou quem sabe , essa sou eu?!). Vasculho, por aqui e por ali e vejo coisas, detalhes, que me passavam tão despercebidamente , e hoje vejo que realmente o mundo não pára pra vc descer!!!!! Não mesmo! Enquanto estou tracafiada no meu ¨casulo¨, o mundo gira, anoitece ,amanhece e a fila anda....... literalemente !! E eu aqui, estacionada no meu mundinho paralelo..Humm ¨Enquanto dormia, o mundo se fez paz dentro de mim, porém acordar é preciso, e quando acordo, não gosto do que vejo, quero meu sonho de volta!¨ Eehehehhe, essa minha mania de querer perfeição em tudo!!!!!!!! Isso ja me levou, muitas vezes ao desespero total....... eheheh quero ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário