segunda-feira, 26 de abril de 2010

Abaixo os sentidos!!

As vezes gostaria que as pessoas se colocassem em meu lugar..visse as coisas q vejo, sentisse as coisas que sinto, literalmente ser eu... falo isso pelo fato de sempre ¨ver ¨coisas demais, ser ¨sensivel¨demais, e assim por diante... Mas pergunto: por que as pessoas não se colocam um milesimo de segundo no lugar da outra? Por que sempre sou ¨eu¨q vejo coisas, será q as outras pessoas é q não vêem??? Ou elas vêem, mas, como não é com elas, deixam pra lá?! Será que devo fechar meus olhos, ouvidos e principalmente boca pra não aborrecer os outros??
Sei onde essas coisas costumam parar..sei muito bem quem eu sou..aliás isso eu sei mesmo, não ponho ¨panos quentes em mim¨. Sei que deveria ser mais ¨fria¨em relação a certos assuntos, mas nãoooooooo dá!!!!! Impossivel pra mim. Acho que não consigo fingir, nem engolir, nem ¨fechar os olhos¨para o q eu não gosto, não aprovo e para as coisas que me deixam inseguras... Meu Deus como eu já tentei ser assim!!!!!!! E gostaria de ser, de verdade, não me importar, de não saber, ou até de fazer a mesma coisa ( do tipo, pagar na mesma moeda), mas a verdade é q não gosto de enganar ninguém, e se eu fingisse, estaria enganando até mesmo a mim.
A verdade também é que as pessoas não mudam, não mudam mesmo!!!!!!! Elas fazem o q dá na telha, contorcem situações, se enganam para enganar ( é verdade, veja bem, se vc falar que não tem a intenção, vc não ta chateando ninguem!!!! ehehehheh ledo engano!!!!) Até parece que, com essa desculpa, não deixamos de magoar, ou enganar alguém..Quem pensa assim esta ¨pecando¨duas vezes...
A verdade é que estou cansada .... também estou com vontade de fazer o que der ¨na telha¨e ver no que vai dar..... Só espero não magoar ninguém..não era essa a minha intenção.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário