quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um pulinho em Fri!!

Essa semana fiz algo diferente da minha rotina, sai do plantão ( um pouquinho mais cedo) pra me ¨aventurar¨( isso com certeza) e pegar um onibus ,em frente ao trabalho, pra Friburgo... Interessante pq quando morava lá, queria desesperadamente voltar pra cá, mas hj esse meu conceito caiu por terra..Na verdade já há algum tempo que desejo morar em uma cidade mais tranquila, e lá, ainda me parece bem tentador!!!!!!!! Por exemplo, demorei o mesmo tempo, ou até menos pra chegar lá do que aqui em casa, não peguei nem um pouquinho de transito..delicia... Outra coisa é o clima, sempre ameno, até friozinho, que dá mais disposição do que esse clima doido do Rio que, um dia faz calor, outro frioooo; obvio que não há organismo que resista a tamanha inversão de temperatura. Foi muito bom ir lá, e dessa vez teve momento nostalgia que até fez doer o peito de emoção... Há muito tempo não ia na faculdade onde estudei, onde passei os 4 anos e meio que eu achava tortura total... engraçado como o ¨foco¨muda..Senti saudades daquele tempo em que eu só tinha que pensar nisso, em provas, laboratorios e pacientes monitorados!!!!! Quanta paz, e eu nem sabia!!!!!! Isso era moleza e eu fazia um cavalo de batalhas!!!!! Quando entrei no local foi um misto de alegria com ¨tranquilidade¨de saber que vc fez tudo tão certo, que os momentos que passei ali foram tão singulares, e tão emocionantes..Sim teve uma epoca que tudo eu achava emocionante, são muitas descobertas ao mesmo tempo!!!!!!! E é engraçado, Friburgo é minha segunda ¨cidade natal¨.... Eu cresci , e muito , lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário