domingo, 16 de maio de 2010

coisas assim

Há tempos não andava por aqui...Muitas coisas ocupando a mente, mas poucas coisas para deixar aqui. Tem horas que simplesmente nós ligamos o ¨piloto automático¨ e deixamos fluir... É preciso que isso ocorra, pois nossa mente poderia ¨fundir¨, entrar em colapso. É bom deixar a própria vida tomar suas ¨rédeas¨. Nessas horas me entrego completamente ( tô cansada!!! ehehe) . Nessas horas é possível contemplar momentos de pura felicidade e paz ( é verdade!!!)
Felicidade sim! Felicidade desejada, sonhada; e às vezes tão próxima que deixamos passar. É verdade! Quantas vezes jogamos fora os ¨nossos momentos¨, nos quais muitas vezes estão disfarçados no nosso cotidiano, nas pessoas que nos cercam, nas coisas que fazemos durante o dia, ou no hora de ir dormir, quando lemos um bom livro, ou simplesmente divagamos em nossos sonhos? Quantas vezes desejamos algo longe, e na verdade o que precisamos está a poucos metros de distância? ( isso então é tão corriqueiro, que resolvi dá ênfase).
Ser feliz não é dificil; se contentar com a felicidade que temos é... Reconhecer nossos momentos felizes é nos dá a chance de curtir, saborear a vida... Ser feliz é ter atitude!!! Claro!!!!!!!! Por exemplo, o que seria daquele encontro, na beira do penhasco, com aquela vista explêndida, se não fosse aquele beijo roubado? Ou, o que seria da vida se não houvesse coragem e enfrentamento do ¨mundo novo¨ que se abre quando se inicia a vida profissional? E ainda, o que seria das amizades, se não houvesse a vontade de se ¨deixar conhecer¨, e estabelecer laços fraternos com alguém? Tudo isso é atitude, talvez uma coisa inata(?), que transforma uma simples existência em algo realmente vivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário